quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Entrada de novos alunos na fase da ampliação


Lilian, Andreza, Dandhara, Ludmila, Felipe e Gabriel, com exceção da Dandhara, tivemos 5 novos alunos que entraram no mesmo dia. Bem vindos ao Ser Âmica e vamos a produção!!!





Alunos observando atentos a explicação para o primeiro contato com o barro. É importante entender o uso da plaqueira e todo o processo do bater o barro, tirar as bolhas e atentar-se aos acabamentos.











Ludmila esticando a sua placa.





Andreza também observando as bolhas que surgiram. É inacreditável como em algumas placas aparecem tantas bolhas.







Felipe em seu primeiro dia botando a mão na massa.




Melissa, pequena notável.







Gabriel também em seu primeiro contato com o barro.









Lilian, recebendo a ajuda do nosso pequeno notável, Serginho.







Gabriel Heitor.






Meu ajudante, Felipe Gabriel.







Gustavo, com seu sorriso maroto, mas na hora de trabalhar, leva muito a sério o que faz.








Giovanna Miranda, cada dia mais talentosa. Como é importante ver e perceber a evolução dos alunos. Um convívio muito saudável e positivo a todos nós.





Vitor, pequeno e proporcionalmente inteligente e talentoso.












Kamilinha, que quando bem orientada, faz umas peças lindas. Só não pode dispersar a atenção com os outros alunos. O importante em conhecer cada criança é entender o seu momento e usar isto a favor da mesma.











Cristiana Mascarenhas.





Igor.




Dandhara.






Vanessa.






As gêmeas Valéria e Vanessa.




Alunos concentrados em franca produção. Todos se ajudaram neste dia, pois a entrada de muitos alunos novos dispersa a produção. Serginho, Mada e Regina deram uma super força. Obrigada, meus amores.
























Detalhes captados pelo olhar da fotógrafa Karen Chaves. É uma pena, que muitas peças ainda em processo de secagem rachem ou quebrem na hora da lixa. Mas, como temos o registro importantíssimo, mesmo quando ocorre surpresas inesperadas, os momentos foram registrados.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate